Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioLPTÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
NeeAbreu13
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
iSpecial_pT
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
U are my target
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
Namaste_JMFS
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
xavier1400
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
iToMaS PT
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
carlosafonso
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
Ed1T_Nade
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
jcmp10
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
scp_123
Apresentação - carlosafonso I_vote_lcapApresentação - carlosafonso I_voting_barApresentação - carlosafonso I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» InSaNNePrO
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:38 pm por InSaNNePrO

» Doubles uPlay
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 10:01 pm por NeeAbreu13

» Try migasfcp*
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 12:44 am por migasfcp*

» Vejam bem isto....
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:57 pm por TamaGuucha

» nova intro
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:47 pm por underfrancisco

» Apresentação da fofuxiinhaa :D
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:20 am por U are my target

» Apresentação do clã Soldados do Sofá (SdS)
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:30 pm por U are my target

» Apresentação da TamaGuucha
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:31 pm por NeeAbreu13

» Venom GamerZ V2.0
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 4:44 pm por NeeAbreu13

Tópicos mais visitados
Simplesmente o melhor jogador de cod do mundo
Call Of Duty Elite Clã
Call Out's MW3
Torneio Fatal 4 Way
Apresentação do clã Soldados do Sofá (SdS)
Venom GamerZ logo
Venom GamerZ V2.0
Membros activos
Try migasfcp*
Lisbon Portuguese Team (:
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é OLusitano.

Os nossos membros postaram um total de 570 mensagens em 139 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Seg Mar 08, 2021 11:15 pm

 

 Apresentação - carlosafonso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
carlosafonso




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2011

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 3:00 pm

Boas pessoal!

Chamo-me Carlos Afonso Mendes, tenho 17 anos e sou do Benfica! lol Vivo em Oeiras.

Como player, dedico me inteiramente à Playstation 3, sendo a minha PSN ID: carlosafonso. Uso apenas esta, neste momento.

Ao início, era mais uma pessoa que jogava PES e outros jogos de desporto com amigos e fazia-se apostas e cenas do género. Apesar de ter tido os MOHs todos para a ps2, mas não era o que me aliciava mais em jogar e ainda por cima não tinha conta online... até início de 2009. Joguei Uncharted e gostei muito, e depois, nesta altura do ano, comprei o meu 1º FPS, porque tinha uns amigos que também jogavam: Call of Duty: World at War. De seguida, criei a conta na psn, mas como não tinha muita noção destas cenas e por nem liguei ao que significava ID , porque senão não tinha posto o meu nome, de uma forma tão... clara. Mas pouco liguei e assim ficou. Não é isso que descreve um player.

Em Novembro de 2009, adiro ao Modern Warfare 2. Aí cresce o meu espírito para a competição. Fui fundador aos extintos [TGT] TurtlesGamingTeam, em Fevereiro de 2010. Clan esse que se dedicava ao Youtube e quando eu basei, decidiram torna lo num clan de trickshots. Alias, um dos antigos membros está nos Faze. Para quem não conhece, é um clan de trickshots que no dia em que poe vids, têm logo 100mil views. Em Março do mesmo ano, surge uma mensagem na PSN que se espalhou pela comunidade acerca do Torneio Best One MW2 1 vs 1 dos [FBM] Filiolus Bellum. Inscrevi-me e dei-me bastante bem, tendo ido até ao teu seu fim (foi cancelado no Verão quando estavam por volta de 10 pessoas em jogo fora de 64 , porque o clan acabou). Eles começaram-se a dar comigo, fiz try e aprovaram-me. Em Agosto de 2010, cria-se os [RnG]RenegadoS que eram os ex-FBM, onde eu entro e, finalmente, a 29 de Janeiro de 2011, faz-se uma reestruturação e o clan passa-se a chamar [B!G] Brothers !n Game, no qual fui promovido a moderador do fórum www.bigame.foruns.com.pt

Neste momento, não me considero muito assíduo na ps. Sou mais jogador de fim-de-semana lol por causa dos estudos. Dedico-me mais ao pc. Se me quiserem adicionar, força! Já tive a oportunidade de conviver com alguns de vocês, seja em diferentes fóruns, seja na ps. No final deste ano, penso adquirir o mw3, o fifa 12 que devo compra lo este fim de semana e o uncharted 3.

Penso que é tudo...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NeeAbreu13
Admin
NeeAbreu13


Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Chelas City

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 6:31 pm

Boas Afonso (:

Bem vindo ao nossa casa (: (:

Gostei muito da introdução (:

Diverte te no forum (: (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://venomgamerz.forumeiros.com
iSpecial_pT

iSpecial_pT


Mensagens : 86
Data de inscrição : 12/09/2011

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 6:37 pm

Bem vindo amigo Very Happy

Boa sorte com o cla
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2011

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:09 pm

Obrigado a ambos! ja te adicionei lgt, na ps Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - carlosafonso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação do LgT_SerialKiller
» Apresentação de Ocikarik
» Apresentação cssosce
» Apresentação Acronix
» Apresentação xavier1400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade :: Apresentação de Membros do Fórum-
Ir para: