Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioLPTÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
NeeAbreu13
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
iSpecial_pT
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
U are my target
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
Namaste_JMFS
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
xavier1400
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
iToMaS PT
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
carlosafonso
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
Ed1T_Nade
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
jcmp10
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
scp_123
Ausencias !! Importante I_vote_lcapAusencias !! Importante I_voting_barAusencias !! Importante I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» InSaNNePrO
Ausencias !! Importante I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:38 pm por InSaNNePrO

» Doubles uPlay
Ausencias !! Importante I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 10:01 pm por NeeAbreu13

» Try migasfcp*
Ausencias !! Importante I_icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 12:44 am por migasfcp*

» Vejam bem isto....
Ausencias !! Importante I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:57 pm por TamaGuucha

» nova intro
Ausencias !! Importante I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:47 pm por underfrancisco

» Apresentação da fofuxiinhaa :D
Ausencias !! Importante I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:20 am por U are my target

» Apresentação do clã Soldados do Sofá (SdS)
Ausencias !! Importante I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:30 pm por U are my target

» Apresentação da TamaGuucha
Ausencias !! Importante I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:31 pm por NeeAbreu13

» Venom GamerZ V2.0
Ausencias !! Importante I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 4:44 pm por NeeAbreu13

Tópicos mais visitados
Simplesmente o melhor jogador de cod do mundo
Call Of Duty Elite Clã
Call Out's MW3
Torneio Fatal 4 Way
Apresentação do clã Soldados do Sofá (SdS)
Venom GamerZ logo
Venom GamerZ V2.0
Membros activos
Try migasfcp*
Lisbon Portuguese Team (:
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é OLusitano.

Os nossos membros postaram um total de 570 mensagens em 139 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Seg Mar 08, 2021 11:15 pm

 

 Ausencias !! Importante

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NeeAbreu13
Admin
NeeAbreu13


Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Chelas City

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:42 am

Boas pessoal LPT!!

Criei este topico na qual alguns de vocês nao aparecem a PS para treinos e GB's.
Epah acho um pouco mau da vossa parte, podiam ter avisado a equipa que nao iam aparecer durante algum tempo. Isto porque, porque passo a noite em branco a vossa espera e quase nunca ninguem esta online o que extremamente mau!! Ao menos deixem na PS uma sms a mim a dizer porque nao vem ou ate mesmo aqui!!
Sei que alguns estudam e etc...eu trabalho chego mal a casa e cansado e mesmo assim fico ate as tantas a vossa espera, ate as vezes treino sozinho com o ppl que esta online.
Epah acho que nao fazia mal me avisarem, ao menos ficava mais descansado. Nao quero dar na cabeça a ninguem, mas se queremos ser um clã em condições e unidos tem de dar uma razao ao menos por nao virem.
Pensem no que disse e depois falamos ppl!!

Cumprimentos LPT,

NeeAbreu13.


Última edição por NeeAbreu13 em Sex Nov 04, 2011 9:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://venomgamerz.forumeiros.com
TUGA_THE_KILER




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2011

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:53 pm

Tens toda a razao abreu, devia ter te avisado, mas este fim de semana, ja posso jogar Very Happy

O tuga n tem estado pq tava em casa do pai dele, onde sótem xBox360, mas este fim de semana ja pode tb.
Ir para o topo Ir para baixo
U are my target




Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2011

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:56 pm

lol enganei me mandei na conta errada, quem mandou a mensagem a cima fui eu.

Mais, uma coisa, quem quer ficar cmg no torneio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://[url=http://bo.dw247.net/black-ops/class-creator][img]
iSpecial_pT

iSpecial_pT


Mensagens : 86
Data de inscrição : 12/09/2011

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:26 pm

Abreu tu já sabes poruqe e que eu faltei aqueles dias XD
Ir para o topo Ir para baixo
NeeAbreu13
Admin
NeeAbreu13


Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Chelas City

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 11:30 am

Venho por este meio comunicar que muita gente do clã anda a faltar muitas vezes na PS.
Alguns casos tenho conhecimentos, outros casos não.
Acho uma INDECÊNCIA do pessoal que está no clão não avisa nem dá sequer uma explicção na qual justifica o porque de não vir jogar PS.
TARGET ontem não foi está cansado do trabalho e só vi a tua sms hoje quando acordei. Peço desculpa por isso.
Mas tipo, estar num clã e mesmo que ter um trabalho na qual se não vens NÂO jogas basicamente, epah sei que alguns daqui não precisam de treinar muito, pois quando jogo com eles continuam a fazer sempre o que e preciso para ganhar. Mas espero que isto mude senão vou ter de tomar outras ações pessoal e não serão boas para o pessoal que não vem, nem treinar nem avisa.
Deixo aqui isto, porque não me quero voltar a repetir sobre este assunto.

Abraços Pessoal !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://venomgamerz.forumeiros.com
iSpecial_pT

iSpecial_pT


Mensagens : 86
Data de inscrição : 12/09/2011

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:40 pm

Abreu eu já não vou ai ha algum tempo pois a minha porcaria de PS avariou-se e vou ter de comprar uma nova quando a tiver aviso te logo!
Ir para o topo Ir para baixo
iToMaS PT




Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/09/2011

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:22 pm

Comprar PS NUNCA ... COMPRA MAS E A XBOX
Ir para o topo Ir para baixo
iSpecial_pT

iSpecial_pT


Mensagens : 86
Data de inscrição : 12/09/2011

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:46 pm

epa eu vou comprar eu quero fazer historia na ps3 juntamente com o meu clã XP
Ir para o topo Ir para baixo
U are my target




Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2011

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:37 pm

Memo assim miguel
compra isso rapido
Ir para o topo Ir para baixo
http://[url=http://bo.dw247.net/black-ops/class-creator][img]
iSpecial_pT

iSpecial_pT


Mensagens : 86
Data de inscrição : 12/09/2011

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 5:41 pm

no proximo fim de semana ja a tenho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
U are my target




Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2011

Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:03 pm

ainda bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://[url=http://bo.dw247.net/black-ops/class-creator][img]
Conteúdo patrocinado





Ausencias !! Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias !! Importante   Ausencias !! Importante I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausencias !! Importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona dos Gamerz :: Zona VIP dos Venom GamerZ-
Ir para: