Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioLPTÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
NeeAbreu13
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
iSpecial_pT
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
U are my target
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
Namaste_JMFS
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
xavier1400
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
iToMaS PT
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
carlosafonso
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
Ed1T_Nade
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
jcmp10
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
scp_123
Apresentação da TamaGuucha I_vote_lcapApresentação da TamaGuucha I_voting_barApresentação da TamaGuucha I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» InSaNNePrO
Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:38 pm por InSaNNePrO

» Doubles uPlay
Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 10:01 pm por NeeAbreu13

» Try migasfcp*
Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 12:44 am por migasfcp*

» Vejam bem isto....
Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:57 pm por TamaGuucha

» nova intro
Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:47 pm por underfrancisco

» Apresentação da fofuxiinhaa :D
Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:20 am por U are my target

» Apresentação do clã Soldados do Sofá (SdS)
Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:30 pm por U are my target

» Apresentação da TamaGuucha
Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:31 pm por NeeAbreu13

» Venom GamerZ V2.0
Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 4:44 pm por NeeAbreu13

Tópicos mais visitados
Simplesmente o melhor jogador de cod do mundo
Call Of Duty Elite Clã
Call Out's MW3
Torneio Fatal 4 Way
Apresentação do clã Soldados do Sofá (SdS)
Venom GamerZ logo
Venom GamerZ V2.0
Membros activos
Try migasfcp*
Lisbon Portuguese Team (:
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é OLusitano.

Os nossos membros postaram um total de 570 mensagens em 139 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Seg Mar 08, 2021 11:15 pm

 

 Apresentação da TamaGuucha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TamaGuucha

TamaGuucha


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30
Localização : Braga

Apresentação da TamaGuucha Empty
MensagemAssunto: Apresentação da TamaGuucha   Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:23 pm

Ora boas LPT, parabéns ao site, gostei essencialmente da cobrinha tá muito fixe Wink

Chamo-me Patricia Silva, tenho 18 anos, sou de Braga cheers
O meu ID psn é TamaGuucha
Nome muito engraçado eu sei Razz

Sou do clã dos Soldados do Sofá Cool
descobri o vosso site através do Neeabreu Razz , sendo o unico que conheço...

Historial do mundo dos videojogos, comecei a jogar FPS quando tinha 8 anos, por influencias de irmao mais velho, onde foi por PC, depois dediquei-me à Ps2, que adorava jogar naquilo, até ai veio para as minhas mãos a PS3 e a Xbox 360, daí ficar uma vidrada em FPS.
Adoro jogar em euipa, muitas das vezes jogar por diversão "cagando" para os pontos e assim e jogar para aprender modos de jogo e assim, outras vezes jogo pra fazer pontos e fazer muitas mortes com facadas e pistolinha Razz
Meu FPS favorito é Battlefield 2, sendo uma rapariga que adora conduzir tank's e ver o inimigo voar graças ao tank.
Neste momento os jogos que tenho pra ps3 são Battlefield 3 , of curse Razz , Little BigPlanet,Call of Duty Black Ops, RAGE (RPG), tá muito louco o jogo, God of War collection, Killzone 3, MAG, inFamous 1 e 2, uncharted 3, brevemente, need for speed - the run, pois adoro, jogos de carros de corrida, essecialmente, que joguei todos NFS.

Meus antigos clãs, foram os EVL cla americano constituido por 90 membros, foi onde iniciei a jogar na ps3, com o MAG (massive action game) , depois fui pós TSO, Tugas Special Ops, onde fiquei 2 anos lá a moderar a equipa do BO, mas devido alguns anormais sai, daí ter ido pos SdS , onde sei que tem gente que joga à maneira.

Sou bastante brava quando jogo, devido ao dizer muito palavriado e nunca me calar, por aquele nao tar a jogar direito...mas quando tou muito calada sem dizer uma unica coisa é porque tou concentradissima no jogo e porque me está a correr às mil maravilhas. No bf3 , caso voces um dia adiram ao Bf3, só uso Kit médico, pois é um kit que me dá gosto e ter sempre aquele kit de fazer revive ao jogador da equipa..

Bem acho que é só ...também ja chega ^^

qualquer coisa é só contactar,
tamaguucha@hotmail.com
www.facebook.com/TamaGuucha
www.sdsclan.net

Bons jogos e vemo-nos por aí Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/TamaGuucha
NeeAbreu13
Admin
NeeAbreu13


Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Chelas City

Apresentação da TamaGuucha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da TamaGuucha   Apresentação da TamaGuucha I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:31 pm

Bem vida TamaGuucha Smile

Eih que apresentação tao grande meu deus Razz Razz
Mas deu para perceber que es uma rapariga virada para os FPS, o que é bom, geralmente nao se ve raparigas a jogar FPS ou outro tipo de jogos como e obvio, mas muito boa apresentação Smile Adorei Smile Smile

Diverte-te na nossa casa como fosse tua Smile Smile

Bejux Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://venomgamerz.forumeiros.com
 
Apresentação da TamaGuucha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade :: Apresentação de Membros do Fórum-
Ir para: