Ora boas LPT, parabéns ao site, gostei essencialmente da cobrinha tá muito fixe
Chamo-me Patricia Silva, tenho 18 anos, sou de Braga
O meu ID psn é TamaGuucha
Nome muito engraçado eu sei
Sou do clã dos Soldados do Sofá
descobri o vosso site através do Neeabreu
, sendo o unico que conheço...
Historial do mundo dos videojogos, comecei a jogar FPS quando tinha 8 anos, por influencias de irmao mais velho, onde foi por PC, depois dediquei-me à Ps2, que adorava jogar naquilo, até ai veio para as minhas mãos a PS3 e a Xbox 360, daí ficar uma vidrada em FPS.
Adoro jogar em euipa, muitas das vezes jogar por diversão "cagando" para os pontos e assim e jogar para aprender modos de jogo e assim, outras vezes jogo pra fazer pontos e fazer muitas mortes com facadas e pistolinha
Meu FPS favorito é Battlefield 2, sendo uma rapariga que adora conduzir tank's e ver o inimigo voar graças ao tank.
Neste momento os jogos que tenho pra ps3 são Battlefield 3 , of curse
, Little BigPlanet,Call of Duty Black Ops, RAGE (RPG), tá muito louco o jogo, God of War collection, Killzone 3, MAG, inFamous 1 e 2, uncharted 3, brevemente, need for speed - the run, pois adoro, jogos de carros de corrida, essecialmente, que joguei todos NFS.
Meus antigos clãs, foram os EVL cla americano constituido por 90 membros, foi onde iniciei a jogar na ps3, com o MAG (massive action game) , depois fui pós TSO, Tugas Special Ops, onde fiquei 2 anos lá a moderar a equipa do BO, mas devido alguns anormais sai, daí ter ido pos SdS , onde sei que tem gente que joga à maneira.
Sou bastante brava quando jogo, devido ao dizer muito palavriado e nunca me calar, por aquele nao tar a jogar direito...mas quando tou muito calada sem dizer uma unica coisa é porque tou concentradissima no jogo e porque me está a correr às mil maravilhas. No bf3 , caso voces um dia adiram ao Bf3, só uso Kit médico, pois é um kit que me dá gosto e ter sempre aquele kit de fazer revive ao jogador da equipa..
Bem acho que é só ...também ja chega ^^
qualquer coisa é só contactar,
tamaguucha@hotmail.comwww.facebook.com/TamaGuuchawww.sdsclan.netBons jogos e vemo-nos por aí