Os membros mais ativos do mês | |
Estatísticas | Temos 62 usuários registrados O último membro registrado é OLusitano.
Os nossos membros postaram um total de 570 mensagens em 139 assuntos
|
Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 134 em Seg Mar 08, 2021 11:15 pm |
|
| Call Of Duty Elite Clã | |
| | Autor | Mensagem |
---|
NeeAbreu13 Admin
Mensagens : 204 Data de inscrição : 06/09/2011 Idade : 33 Localização : Chelas City
| Assunto: Call Of Duty Elite Clã Ter Nov 22, 2011 2:54 pm | |
| Boas minha gente (: Já criei o clã no Call of Duty Elite e já vos mandei o invite, para a partir de dezembro começarmos a fazer Clan Wars ! Por isso vão a este site https://elite.callofduty.com/ estejam lá inscritos sff, senão tiverem inscrevam-se sff para vos poder mandar o invite !! Abraços pessoal !! | |
| | | carlosafonso
| Assunto: Re: Call Of Duty Elite Clã Qua Nov 23, 2011 10:03 pm | |
| Nee, tu deves poder-me ajudar.
Ainda não percebi o que o Elite oferece de vantajoso... vale a pena?
Para além disso, cobram-te de alguma coisa?
OFF: Onde foste buscar as fotos para os callouts? Encontrei assim imagens vistas de cima, mas não eram muito boas, como essas. | |
| | | NeeAbreu13 Admin
Mensagens : 204 Data de inscrição : 06/09/2011 Idade : 33 Localização : Chelas City
| Assunto: Re: Call Of Duty Elite Clã Qua Nov 23, 2011 10:21 pm | |
| Boas Afonso (:
O Elite oferece vantagens do tipo:
- Criar clãs para lvlar e troneios para eles. - Tens torneios, mas não são com premios. ( Premios não há para a peninsula ibérica ) - Podes ver as tuas estatisticas e etc
Mas a pagar mesmo so tens direito aos torneios mas, pronto para variar nao ha premios para nos, mas de resto eu pelo menos vou comprar mas claroe so memso pelos DLC que são a pala com o COD Elite upgrade (:
As fotos dos mapas se quiseres posso te as dar se quiseres com os call out's ou dou te so os mapas e fazes os teus call out's (:
Foi ao wiki do call of duty modern warfare 3 (:
Abraços (: | |
| | | xavier1400
| Assunto: Re: Call Of Duty Elite Clã Qui Nov 24, 2011 4:41 pm | |
| | |
| | | U are my target
| Assunto: Re: Call Of Duty Elite Clã Qui Nov 24, 2011 6:51 pm | |
| ja criei a conta no cod elite, abreu quando puderes manda convite ma friend | |
| | | carlosafonso
| Assunto: Re: Call Of Duty Elite Clã Qui Nov 24, 2011 7:09 pm | |
| - NeeAbreu13 escreveu:
- Boas Afonso (:
- Podes ver as tuas estatisticas e etc Oferecem estatísticas para além daquelas que existem na "Barracks" - "Leaderboards"? E obrigado pela oferta dos callouts, mas eu já postei no fórum B!G alguns feitos por mim. Só que ainda não os acabei, porque faça em formato em vídeo ou imagem, o pessoal nunca chega a perceber na íntegra lol devido a uma fraca qualidade de imagem. Mas obrigado na mesma | |
| | | U are my target
| Assunto: Re: Call Of Duty Elite Clã Qui Nov 24, 2011 8:18 pm | |
| ya, ha mais estatisticas no cod elite | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Call Of Duty Elite Clã | |
| |
| | | | Call Of Duty Elite Clã | |
|