Bem um nenino chamado Blind disse a certa altura (:
Re: Apresentação - NeeAbreu13
por Blind em Qui 15 Set 2011, 01:26
Força Nee és um bom jogador! Tens futuro na coisa, tens bases noção de spawns e bom controlo de recoil. Muito boa sorte a ti e à tua equipa.
O que quer dizer pessoal.
Estamos num bom caminho para o clã ser reconhecido (:
Um membro chamado Acronix aka AK por volta do dia 25 as 23:30 tivemos uma conversa na qual fiquei a pensar e tem razão, na qual ja joga ah muito e tem experiencia.
Com o decorrer da conversa, salientou que a equipa esta fraquinha inda, pois inda temos muito que aprender, alias temos que treinar muito mais! Na qual Spaws, jogar mais tactico, saber jogar mais em equipa, basicamente sermos uma FAMILIA.
Tentou salientar tambem que, tem de ser mais activos os membros do clã, como tal disse que so me ve a mim a jogar a noite sozinho, o que e mau, pois o Abreu vai adquirindo o Skill necessario, enquanto os outros membros vao ficando para trás, e isso nao devia acontecer.
Tambem salientou que se fosse possivel nos fazermos um juntamento com um clã que também está ssim numa fase como a nossa, a começar. Sei que e dificil o começo e nao devemos desistir a primeira oportunidade, mas sim seguir em frente com o clã e mostrar que somos fortes.
Pois nao e so um jogador que faz o clã, mas sim são os membros que neles estao inseridos.
Deviamos jogar Privates com o ppl e cagar basicamente para o online, pois so a treinar com os grandes e que conseguimos alguma coisa em concreto basicamente.
A unica coisa que peço e mesmo estarem online mais frequentemente a noite para treinar so isso, acho que nao e muito 1 hora 2 no maximo ja da para treinarmos alguma coisa. E so fazer um esforço como eu faço (: .