carlosafonso
| Assunto: Apresentação - carlosafonso Sáb Out 01, 2011 3:00 pm | |
| Boas pessoal! Chamo-me Carlos Afonso Mendes, tenho 17 anos e sou do Benfica! lol Vivo em Oeiras. Como player, dedico me inteiramente à Playstation 3, sendo a minha PSN ID: carlosafonso. Uso apenas esta, neste momento. Ao início, era mais uma pessoa que jogava PES e outros jogos de desporto com amigos e fazia-se apostas e cenas do género. Apesar de ter tido os MOHs todos para a ps2, mas não era o que me aliciava mais em jogar e ainda por cima não tinha conta online... até início de 2009. Joguei Uncharted e gostei muito, e depois, nesta altura do ano, comprei o meu 1º FPS, porque tinha uns amigos que também jogavam: Call of Duty: World at War. De seguida, criei a conta na psn, mas como não tinha muita noção destas cenas e por nem liguei ao que significava ID , porque senão não tinha posto o meu nome, de uma forma tão... clara. Mas pouco liguei e assim ficou. Não é isso que descreve um player. Em Novembro de 2009, adiro ao Modern Warfare 2. Aí cresce o meu espírito para a competição. Fui fundador aos extintos [TGT] TurtlesGamingTeam, em Fevereiro de 2010. Clan esse que se dedicava ao Youtube e quando eu basei, decidiram torna lo num clan de trickshots. Alias, um dos antigos membros está nos Faze. Para quem não conhece, é um clan de trickshots que no dia em que poe vids, têm logo 100mil views. Em Março do mesmo ano, surge uma mensagem na PSN que se espalhou pela comunidade acerca do Torneio Best One MW2 1 vs 1 dos [FBM] Filiolus Bellum. Inscrevi-me e dei-me bastante bem, tendo ido até ao teu seu fim (foi cancelado no Verão quando estavam por volta de 10 pessoas em jogo fora de 64 , porque o clan acabou). Eles começaram-se a dar comigo, fiz try e aprovaram-me. Em Agosto de 2010, cria-se os [RnG]RenegadoS que eram os ex-FBM, onde eu entro e, finalmente, a 29 de Janeiro de 2011, faz-se uma reestruturação e o clan passa-se a chamar [B!G] Brothers !n Game, no qual fui promovido a moderador do fórum www.bigame.foruns.com.ptNeste momento, não me considero muito assíduo na ps. Sou mais jogador de fim-de-semana lol por causa dos estudos. Dedico-me mais ao pc. Se me quiserem adicionar, força! Já tive a oportunidade de conviver com alguns de vocês, seja em diferentes fóruns, seja na ps. No final deste ano, penso adquirir o mw3, o fifa 12 que devo compra lo este fim de semana e o uncharted 3. Penso que é tudo... abraço | |
|
NeeAbreu13 Admin
Mensagens : 204 Data de inscrição : 06/09/2011 Idade : 33 Localização : Chelas City
| Assunto: Re: Apresentação - carlosafonso Sáb Out 01, 2011 6:31 pm | |
| Boas Afonso (:
Bem vindo ao nossa casa (: (:
Gostei muito da introdução (:
Diverte te no forum (: (: | |
|
iSpecial_pT
| Assunto: Re: Apresentação - carlosafonso Sáb Out 01, 2011 6:37 pm | |
| Bem vindo amigo Boa sorte com o cla | |
|
carlosafonso
| Assunto: Re: Apresentação - carlosafonso Sáb Out 01, 2011 8:09 pm | |