Assunto: [B!G] - Brothers !n Game Sáb Out 01, 2011 3:05 pm
Após uma reestruturação do clã RenegadoS [RnG], criado em Agosto de 2010, surge Brothers !n Game [B!G]. Composto por quase todos os membros originais dos RenegadoS, B!G aparece com uma cara lavada, um nome mais simpático e que representa muito melhor a descrição e a relação dos seus membros. O fórum bigame.foruns.com.pt é novo e mais agradável, com secções para todos os gostos; dúvidas; desporto; lançamentos de jogos, filmes e música; trivialidades e, obviamente, todo o sentido de humor que nos caracteriza.
Somos um grupo de amigos que gosta de jogar para se divertir e relaxar, mas não deixamos de competir. Fazemos da competição um exemplo de FAIR PLAY, respeito e camaradagem com toda a comunidade gamer tuga.
É um clan recente, mas os seus alicerces estão construídos há anos, visto que é há muito que a maioria de nós se conhece. Após algum tempo dedicados á Playstation 3 , os Brothers !n Game decidiram dedicar-se também á XBOX. Os B!G contam com critérios simples mas inabaláveis; RESPEITO e AMIZADE. A própria comunidade tuga o pode provar. Se seguires os mesmos critérios, serás bem vindo ao nosso fórum e provavelmente, a um try-out.
Parecemos muitos, mas também porque competimos em ambas plataformas: xbox e ps3. Mortal Fox 360, PITZTHEONE, SkullL 360 e PT EVO fazem parte da xbox team. o JBARROX e o Doktor_Pain tb têm xbox mas n competem. A team ps3 esta a ser reformulada, porque estes membros faziam parte e agora temos que ver quem está disponivel para substitui los. Temos jogado ultimamente mw2 para prepararmos em grande para o que aí vem. Mas também nos podem encontrar no Black Ops, como é obvio.
É mesmo assim. Somos pessoal todos amigos. Não queremos ver ninguem a jogar sozinho.. Sempre em grupo para o paleio e para competir quando preciso. Geograficamente, estamos distribuidos para o interior, alentejo, ribatejo, algarve, porto, lisboa, madeira, açores literalmente! Pessoal que anda na escolinha (eu), pessoal que trabalha, pessoal q tem filhos. Por isso, podem encontrar de tudo neste clan
E é verdade... Junho/Julho, fizemos um video de apresentação. o skull gravou a partir dos "recent games" em ranked mathes (teve q ser lol). o pitz editou e o dok fez os logos do clan e de cada membro Espero que esteja ao vosso gosto.
Mensagens : 204 Data de inscrição : 06/09/2011 Idade : 33 Localização : Chelas City
Assunto: Re: [B!G] - Brothers !n Game Sáb Out 01, 2011 3:20 pm
Bem Vindos ao nosso forum (:
Espero que se divirtam cá e vão postando (:
E alguma coisa ja sabem PM (:
Obrigado (:
Cumprimentos (:
Boa apresentação (:
carlosafonso
Assunto: Re: [B!G] - Brothers !n Game Sáb Out 01, 2011 3:28 pm
Obrigado! Boa sorte também para o vosso futuro.
iSpecial_pT
Assunto: Re: [B!G] - Brothers !n Game Sáb Out 01, 2011 3:28 pm
Sejam bem vindos
iSpecial_pT
Assunto: Re: [B!G] - Brothers !n Game Sáb Out 01, 2011 3:33 pm
carlos adiciona me na PSN para depois jogarmos juntos e treinar mos XP
PSN: LgT_SerialKiller
carlosafonso
Assunto: Re: [B!G] - Brothers !n Game Sáb Out 01, 2011 8:12 pm
O meu clan agora anda a jogar mais mw2 para preparar para o mw3, mas podes-me encontrar no BO. Estou sempre disponivel para jogar se me virem online... menos ranked matches, que já não suporto ver famas :s
iSpecial_pT
Assunto: Re: [B!G] - Brothers !n Game Sáb Out 01, 2011 10:01 pm